Sobre

Não sei explicar porque esta flor e, em particularmente nesta cor, é a minha preferida. Mas ela transmite-me calma, paz e até alegria. Acho que tudo começou quando uma vez estava a ler uma revista e tinha lá algum tipo daqueles testes que fazemos quando não temos nada melhor para fazer naquela hora sobre qual a flor que combinava com a minha personalidade. Acho, não tenho a certeza se foi assim. E aí saiu-me a tulipa. Não recordo mais o que dizia o texto e, volto a relembrar que não sei se estou a inventar esta história. 

Bom, seja lá o que for que dizia presumo que tenha sido algo do género: Tulipas combinam com mulheres impulsivas, com uma queda para não terminarem o que começam, quiçá perfeccionistas com coisas banais como textos num blog, preguiçosas, teimosas, orgulhosas q.b., divertidas, bondosas, simpáticas, românticas e apaixonadas. Talvez, quem sabe, pois é assim que eu posso me resumir, sem querer colocar algum limite ao que eu sou. 

Chamo-me Catarina, carneiro, moro em Braga, licenciada em Relações Internacionais pela mui nobre Universidade do Minho, tenho um gato que vive no meu quarto basicamente, trabalho no restaurante do meu pai, sou viciada em maquilhagem e em comprar esta futilidade mas, tenho melhorado nesse quesito quando me apercebo a doar boa parte das coisas que não uso, gosto muito de cozinhar, fotografar e ser fotografada - juro que se fosse magra iria querer ser modelo fotográfico - tenho 02 tatuagens mas sonho já com a número 3, penso que canto bem, gosto de ler, de ouvir música como 99,9% da população mundial, de ver filmes e ultimamente tenho andado a seguir séries demais. E mais não conto, para já.

Este não é o meu primeiro blogue mas espero, do fundo do coração, que seja o último.
Ah... e o francês? Apeteceu-me.