Dia 1 de Abril

quarta-feira, abril 01, 2015

Porque apetece-me brincar um pouco com mentiras, vou fazer este desafio da Kiara. Consiste em fazer uma lista com coisas sobre nós em que algumas coisas ditas são verdade e outras puras mentiras. Depois vocês dizem-me quais acham que são as mentiras e depois eu revelo, amanhã ou depois, a verdade verdadeira.

1. Os meus dentes da frente são metade falsos porque parti-os quando tinha 9 anos num acidente de bicicleta. 
2. Já dei um beijo quádruplo numa discoteca com desconhecidos. 
3. Vivo sozinha. 
4. A minha bebida alcoólica favorita é a vodka. 
5. Tenho um meio-irmão que desconheço. 
6. Tenho uma cicatriz na perna devido a uma operação que fiz para a remoção de um quisto de gordura. 
7. Já provoquei 3 incêndios (pequenos) em casa e uma inundação. 
8. Eu não vejo do meu olho esquerdo. 
9. Já reprovei um ano na Universidade.
10. Já trabalhei numa loja de roupa.

E então, quais as minhas mentiras desta lista de 10?
Feliz dia das mentiras

You Might Also Like

7 comentários

  1. Verdades: 4, 6, 7, 10 O resto é mentira

    ResponderEliminar
  2. Acho que 5, 6, 9 e 10 :)

    ResponderEliminar
  3. acho que as mentiras são: 2, 3, 7, 8 e 9 :)

    ResponderEliminar
  4. Verdade: 1, 5, 7, 10 o resto é mentira, será? xD

    ResponderEliminar
  5. Mentira: 2, 3, 7 e 8, será? :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que é mentira o 2, 3 e 8. (:

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.