Birthday girl | Wishlist

domingo, abril 12, 2015

Na próxima terça-feira faço anos e... bem, sinto-me na vontade de fazer uma lista de presentes só porque sim. Afinal, quando se trata de receber prendas... quem não gosta? Como eu gosto muito de mim, já fui adiantando os meus presentes "de mim para mim", embora não os tenha estreado.

Bucket Bag, Parfois


A culpada por este desejo é a senhorita Carolina. Ela fez uma publicação na sua rubrica "Querido Pai Natal" sobre esta bolsa e eu apaixonei-me e decidi adquirir.
Fui na loja com intenção de olhar e ter a certeza se realmente gostava e não seria só "fogo de vista" e, apesar de ir com a ideia na cor amarela... a cor decepcionou-me um pouco. Achei berrante demais e muito "cor de estação". Assim escolhi a rosa que é um rosa bem pálido, intemporal e combina com qualquer peça de roupa que eu vá ter no meu armário. Comprei, não me arrependi e é o meu primeiro presente de mim para mim.



Óculos de sol, modelo Honey, Parfois

Já que comprei uma bolsa, não tinha porque não apostar nuns óculos de sol novos também. Diferente de todos os que eu tenho - que são apenas uns 3 pares, hahaha - comprei estes fofos. Redondinhos, castanhos, a lente um pouco rosé. Apaixonei, senti-me muito diva com eles na loja e estão a aguardar a sua estreia seguros no meu nariz. 

Sandálias

Estou a precisar de umas sandálias novas e, este presente, acho que vai ficar a cargo da Andreia. Ela veio bem fofa perguntar-me o que eu estava a precisar - já que, como ela diz, "Quero dar-te algo que precises do que algo que vou dar só por dar" - e eu respondi, sem cerimónias, que estava a precisar de umas sandálias novas para usar no tempo que virá a aquecer. Vou com ela escolher durante os próximos dias?

Acessórios, bijuteria

Estou a aceitar qualquer tipo de acessórios mas, principalmente, colares. Como aposentei um pouco os maxi colares, estava à procura de um fio simples com um pequeno pendente... algo que tivesse "a minha cara" para poder usar sempre.

Computador

Desejo daqueles mais dispendiosos mas...  o meu computador... nhe, coitado. Está a precisar de ser substituído. Alguém quer fazer uma vaquinha por aí?

Amor, abraços e beijos

Aceito qualquer tipo de carinho.
Não vou fazer festa nem nada do que se pareça porque não tenho esse hábito. Só fiz uma festa de aniversário uma vez na vida e acho tão stressante que recusei em voltar a fazer, hahaha, mas conto com os meus mais perto e a mimar-me do jeito que der. Mentira, ninguém me curte e não tenho amigos.

E ah...

Quero um bolo de aniversário à maneira! Isso não dispenso!

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.