Agora a verdade...

quinta-feira, abril 02, 2015

Ontem postei uma lista de 10 coisas onde haviam verdades e mentiras a respeito de mim. Segue a mesma e, a vermelho as erradas. Desde já, ninguém acertou completamente e eu admito... não era tão fácil assim para quem não me conhece a 100%.

1. Os meus dentes da frente são metade falsos porque parti-os quando tinha 9 anos num acidente de bicicleta. 
2. Já dei um beijo quádruplo numa discoteca com desconhecidos. 
3. Vivo sozinha. 
4. A minha bebida alcoólica favorita é a vodka. 
5. Tenho um meio-irmão que desconheço. 
6. Tenho uma cicatriz na perna devido a uma operação que fiz para a remoção de um quisto de gordura. 
7. Já provoquei 3 incêndios (pequenos) em casa e uma inundação. 
8. Eu não vejo do meu olho esquerdo. 
9. Já reprovei um ano na Universidade.
10. Já trabalhei numa loja de roupa.

Quando tinha 9 anos caí ao andar de bicicleta numa rampa e bati de cara. O resultado foram os dentes da frente, os dois do meio, partidos e tive que reconstruir com "massa". Logo... metade falsos.

Sim. Eu já beijei 3 desconhecidos ao mesmo tempo em uma festa, logo... foi um beijo quádruplo. Foi numa época em que eu fazia muitas burrices e essa foi uma delas, hahaha, mas valeu pela experiência. (LOL, certeza que para eles também. Foi uma fase da minha vida meio "Stay High" da Tove Lo)

Eu não vivo sozinha. Por mais que queira ter o meu espaço, vivo ainda com o meu pai e o meu irmão. 

Essa é meia-meia. Eu gosto muito de vodka mas também gosto de tequila e whisky. 

Verdade. Eu tenho um meio-irmão no Brasil que desconheço; mais velho do que eu... e, pelos vistos, tenho também uma meia-irmã na França bem mais velha do que eu também. O meu pai, antes de casar com a minha mãe, era meio... safado, digamos.

A única cicatriz devido a cirurgia que eu tenho é no pescoço, devido à retirada de um sinal quando tinha 10 anos.

Pareço piromaníaca mas foram todos acidentes. Eu fui a responsável por 3 incêndios em casa e todos provocados por um ferro de engomar (um deles deu um curto circuito e incendiou o quadro da luz inteiro; outro queimou toda a alcatifa do quarto; outro apenas roupa). E pela inundação também: a água tinha faltado na região e eu esqueci de fechar a torneira e deixei aberta... até aí tudo bem, o pior foi ter tampado o ralo... Daí quando a água voltou...
Apanhei muito da minha mãe.

Do meu olho esquerdo eu tenho miopia! Mas ainda vejo, hahaha.

Reprovei, sim. Do segundo para o terceiro ano não fiz os créditos suficientes e o reitor reprovou-me de ano. Voltei a matricular-me no segundo ano... e fiz algumas cadeiras do terceiro.

Não. Além do restaurante, não tinha trabalhado antes. Nem em lojas de roupa nem nada do género.

E então... alguma surpresa?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fiquei surpreendida com a afirmação dos 3 incêndios e uma inundação ser verdadeira. Eram tantos acidentes que achei mesmo que era falsa :)

    ResponderEliminar
  2. Errei umas quantas ahah xD É preciso ter cuidado contigo em casa eheheh

    ResponderEliminar
  3. Acertei todas mas pensava que a 2, 5 e 7 também eram falsas :p

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.