Actualidade | Kylie Jenner Challenge

quarta-feira, abril 22, 2015


O desafio do balde de gelo, apesar da controvérsia do gasto de água potável, ainda tinha - para algumas pessoas sérias - um fundamento humanitário no doar dinheiro para associações das quais estou esquecida agora e com preguiça de pesquisar. Agora, fala-se no desafio da Kylie Jenner que é só puramente estúpido e, na minha opinião, consegue ser até perigoso. Agora as meninas e até meninos, decidem pressionar tampas de garrafa, garrafas, copos... contra os lábios, durante minutos e sugar todo o ar para que a pressão aumente os lábios em tais proporções que chega a ficar ridículo. E as crianças que já tiveram os lábios a sangrar por causa disso?
Sinceramente, gosto de lábios carnudos. Mas aqueles naturalmente carnudos, não lábios com aspecto "injectei 4 seringas de bótox e agora pareço um palhaço". Já existem técnicas de maquilhagem que conseguem a ilusão de lábios maiores e mais cheios... para que se submeter ao que parece ser uma tortura e pode trazer consequências negativas? Sinceramente... E se isso é diversão? Graças que ainda possuo meios de me divertir menos ortodoxos.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Li uma noticia ontem que falava sobre isso e mostrava fotos e tudo. Esta gente é mesmo tolinha :\

    ResponderEliminar
  2. Mais vale recorrerem à maquilhagem, afinal é mais saudável. Esse desafio está a ser tão estúpido e já vi fotos de pessoas a sangrar e cortaram os lábios. Se isso é mesmo real, que horror!

    ResponderEliminar
  3. Transcende-me o que vai na cabeça das pessoas que fazem essas parvoíces!!
    r: Muito Obrigada pelo teu comentário Catarina :) Tenho que tirar um bocadinho para pôr as ideias em ordem!

    ResponderEliminar
  4. é realmente estúpido... mas infelizmente vão havendo cada vez mais coisas destas...
    r: Obrigada pelos nomes. Gostei de quase todos ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.