Dois mil e quinze

quinta-feira, janeiro 01, 2015


Clichê, sim senhor, mas o facto é que um novo ano começou e, com ele, 12 novos capítulos para preencher o livro da minha vida. Dois mil e quinze começou de uma forma tão boa, leve e luminosa que eu tenho todos os motivos do mundo, neste momento, para pensar que este ano vai ser ainda mais especial do que o anterior. 

Farei vinte e cinco anos o que torna tudo muito assustador. Licenciar-me é a minha primeira prioridade e fazer todo o meu trabalho no restaurante do meu pai render muito e, com os seus frutos, poder poupar para grandes coisas é a segunda prioridade. Vou continuar a desfrutar das coisas mais simples e deixar-me de preguiça para toda e qualquer coisa. Quero fotografar mais neste novo ano e, principalmente, instantâneamente até conseguir tirar o melhor partido da câmara. Vou cuidar mais de mim e, cenas vaidosas postas de lado, vou tentar alimentar-me melhor e fazer mais caminhadas e ter horários de sono melhores. Viajar é algo que eu quero muito fazer e várias vezes. A viagem para o Rio de Janeiro vai ser fantástica mas visitar algum destino europeu está na lista. Vou fomentar a união familiar o máximo que possa para não existir brigas, intrigas como aconteceu no ano velho. Procurar ser feliz sempre e lembrar-me da minha máxima "Sozinha também brilho!" porque não há nada como estar bem comigo e só comigo. E quero inspiração. Inspiração para tudo acima e também para me permitir que por cá continue.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Bonito texto :) E o que o torna mais bonito é saber que é genuíno...
    Muita força nestes teus objetivos para o novo ano, Catarina :)

    ResponderEliminar
  2. Feliz Ano Novo 2015! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.