Review | Too Faced Chocolate Bar Eyeshadow palette

quinta-feira, outubro 30, 2014

Se existiu uma paleta que desde que saiu roubou o meu coração, foi esta. Nem Naked's, nem The Vice's da Urban Decay chegaram aos pés da vontade e desejo que eu tinha em obter a Chocolate Bar. Contudo, a procura não foi fácil e depois de muito me convencer que não me importava de pagar mais caro, lá tive que a encomendar online. (*)


Encomendei-a pela loja online portuguesa Glamourosa e custou-me 51,22€. Não podia estar mais satisfeita com esta preciosidade e correspondeu a todas as minhas expectativas: as sombras são muito pigmentadas, não são farelentas, as cores são lindas e duram bastante mesmo sem primer (que ainda é uma coisa que eu dispenso na minha maquilhagem dos olhos). A paleta tem cheiro de chocolate e embora isto seja um factor nada importante, é uma delícia abrir a paleta de manhã para me maquilhar e ser brindada com o perfume de um leve cacau. Aliás, estas sombras são infundidas com cacau o que as tornam um anti-oxidante. Além de nos deixar belas ainda cuida da pele dos nossos olhos: é, ou não, uma maravilha? Outros pontos positivos é a divisão entre tons quentes e frios de cores e o facto de possuir tanto sombras mate, como com glitter e como com brilho. É de uma versatilidade imensa e eu duvido que seja possível deixá-la de canto.


Se eu recomendo esta paleta? Recomendo e farto-me de recomendar, principalmente para as amantes de sombras neutras como eu sou. Obviamente eu não precisava de mais paletas neutras mas fiz desta compra a paleta que vou mais usar e tirar partido como já o tenho feito. Desde que a recebi há coisa de quase 15 dias que a tenho usado todos os dias e sem repetir qualquer maquilhagem: a combinação de sombras é desmedida e proporciona looks para o dia como mais arrojados para a noite. 

Primeira maquilhagem que fiz usando a Chocolate Bar e com o toque de cor da sombra mais roxinha que, saindo da minha zona de conforto, fez com que eu adorasse
Melhor paleta de sempre? Para mim, sim. É a minha preferida acima de todas e eu não podia estar mais contente com ela no meu cantinho e na minha singela colecção.  A Too Faced é uma marca que está a crescer muito em mim. Em breve vou receber um set de Melted Lipsticks deles que depois resenho e, para quem não se lembra mais, já fiz anteriormente uma review de uma paleta deles que usei durante o Verão: À la mode eyes.
Espero que esteja tudo bem com vocês!

Post Scriptum: Estou sem header no blogue porque cansei da que antes estava. Alguma alma caridosa quer fazer-me uma? Se possível com a imagem de uma tulipa amarela porque é o nome do blogue. 

(*) Esta paleta vai invadir as Sephora portuguesas com toda a força durante estes últimos meses do ano. Aproveitem!

You Might Also Like

8 comentários

  1. A maquilhagem está mesmo gira :D
    Sobre o ps: Pede à Pepper do Always Pepper Girl que ela adora fazer headers ahah :D
    Obrigada Catarina :)

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas e, com certeza é uma boa aquisição para as make up lovers :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh q linda!! Faz sorteio de natal para as suas leitoras :)

      Eliminar
    2. Vou fazer sim! :) Já tinha essa ideia pensada :)

      Eliminar
  3. Compreendo, mas gosto que em tudo que faça haja retorno nem que seja para dizer que escrevo mal, apenas para eu depois começar a treinar mais cada aspeto :(

    ResponderEliminar
  4. Gostava tanto de ter uma :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.